Perguntas Frequentes Referente ao Robot Binary

Como funciona a instalação?


Você ira receber os arquivo por e-mail  e ensinarei como fazer instalação e todas as dicas para entrar nesse mercado.   Devera abrir uma conta gratuita para fazer as operações no momento da instalação e  fazer treinamentos com $10.000,00 de saldo virtual gratis para treinar com seu Robot Binary e somente depois usar dinheiro verdadeiro para começar. Recomendamos no minimo $ 100 a 200,00 quanto maior a sua banca melhor para operar o ideal que seja entre $ 500,00 ou mais

Preciso saber como operar?

Não precisa saber como fazer as operações pois o robô vai fazer isso automáticamente para você, precisa apenas configurar os seus lucros.

Como  faço depositos na corretora e sacar?

Recomendamos Neteller e Skriil , os depositos e saques são no mesmo dia e limites de saque de $ 20.000,00 mas tem outras opções na corretora como cartão de credito internacional etc.

Quanto vou lucrar em cada operação?

Depende de qual modalidade e operação em que esteja fazendo. Operações com o Robot Script pode ser desde 20% a 120% por cada operação. Assista os vídeos  para saber mais detalhes e tirar suas duvidas.

Tem martingales?

Sim, o Robô começa com uma gestão de banca muito segura utilizando martingales dobrando as porcentagens do primeiro valor da primeira operação, após o ganho ele retorna ao seu valor inicial.


O Robot pertence a corretora Binary e é legal?

A corretora permite uso na plataforma Binary . As estrategias são elaboradas por Traders com sucesso nas operações em vários locais mundial. Ele simula as operações manuais humana de Traders profissional com estrategias de anos de experiência no mercado.  Toda transação é   gerênciado por você pelo navegador.  A diferença que  o Robot tem estrategias programadas e mais rápidas que operadores humanos.


Termos da corretora

Leia mais detalhes da corretora https://www.binary.com/pt/terms-and-conditions.html

0 comentários:

Enviar um comentário

More

DSA

Caixa de pesquisa

PUBLICIDADE

Posto mais recente

J